Vídeos mostram em alagamentos em bairros de Salvador e Lauro em manhã de chuva; veja

 

Vídeos mostram em alagamentos em bairros de Salvador e Lauro em manhã de chuva; veja
Chuva alaga rua no bairro de Portão | Foto: Leitor BN

Vídeos enviados ao Bahia Notícias por leitores mostram os estragos da chuva que cai na manhã desta sexta-feira (20) em Salvador e Lauro de Freitas (leia aqui mais sobre a chuva desta manhã). 

 

Na capital baiana, os registros mostram a Rua Bahia de São Cristóvão, no bairro do Parque São Cristóvão, tomada pela água. Um morador do local relatou que a situação sempre ocorre quando há temporais. “Toda vez que chove ficamos nessa situação, por causa falta de  limpeza nos canais que cortam nossa Comunidade!”, reclamou.

 

Em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, o problema foi registrado pela leitora Chayanna Teles. Moradora da Rua Boca da Mata, no bairro de Portão, ela diz que os alagamentos são constantes quando há forte chuva. 

 

“Aqui encontra tudo alagado. Já sofremos várias vezes com alagamento de perder meus móveis e entre outro. Peço ajuda para que chegue no setor responsável para solucionar o problema”, protestou. Veja registros dos alagamentos:



TEMPORAL EM SALVADOR
A capital baiana registrou chuva durante boa parte da madrugada e início da manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a Defesa Civil da capital (Codesal), nas últimas 6 horas,, a localidade de Nova Esperança foi a que registrou o maior acumulado de chuva, 60 mm em seis horas. 

 

Entre as ocorrências causadas pela chuva está a queda de uma árvore na Avenida Joana Angélica, no bairro de Nazaré. A Codesal informou que equipes da Secretaria de Manutenção (Seman) e Transalvador estão no local. O trânsito em alguns pontos da cidade também apresentam lentidão. A exemplo da avenida Suburbana e a Paralela. 

 

Tem fotos e vídeos da chuva em Salvador nesta manhã? Mande para o Whatsapp do Bahia Notícias (71) 9676-0059.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem