ACM Neto rebate ofensas de Roberto Jefferson: 'Vindo dele, considero elogio'


 O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, respondeu nesta sexta-feira (18) críticas feitas contra ele pelo presidente nacional do PTB e condenado judicialmente no esquema do Mensalão, Roberto Jefferson.


Em áudio que circula nas redes sociais, o ex-deputado federal justifica que anulou a convenção do partido em Salvador (entenda aqui) porque não queria fazer fechar alianças com Neto e o DEM. “Quero anular Salvador. Não quero mais nada com esse Neto e essa turma de DEM, de Netinho, presidente do DEM. Acabou esse troço. Nós vamos entrar para anular PTB-DEM na Bahia”, disse. Em convenção, o PTB local havia decidido apoiar Bruno Reis (DEM) para a prefeitura de Salvador.

 

Ao responder as críticas, Neto foi irônico e afirmou que as receberia como elogios. “Vindo dele, qualquer crítica ou ofensa eu considero elogio e como reconhecimento da minha integridade, correção. Eu tenho vida pública séria, sem nenhuma mácula. Há quase 20 anos exercendo a vida pública, não tenho que responder sobre absolutamente nada. Volto para casa com minha consciência tranquila. Infelizmente, não posso dizer a mesma coisa sobre o presidente do PTB”, rebateu. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem